quarta-feira, 30 de julho de 2014

EGO – Chay Suede participa de evento de moda em São Paulo

01 
 
 O ator, que está bombando após participação em ‘Império’, desfilou junto com Adriana Birolli nesta terça-feira, 29. 
 
Chay Suede foi uma das estrelas do segundo dia de desfiles do Mega Polo Moda, Coleções Primavera/Verão 2014 e 2015, na tarde desta terça-feira, 29, em São Paulo. O ator, que fez o personagem Zé Alfredo na primeira fase de ” Império ” e está bombando após sua participação, precisou da ajuda de seguranças para driblar as fãs ao entrar no local. Adriana Birolli , que contracenou com o ator e cantor na novela das 21h, também desfilou no mesmo evento ao lado do colega. Animada com a parceria, a atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece abraçada a Chay nos bastidores.

Os dois cruzaram a passarela lado a lado e acenaram para a platéia que aproveitou para tirar fotos dos atores e retribuiu o carinho com gritinhos de empolgação. Uma fã demonstrou seu carinho pelo ex-Rebelde com um balão escrito de maneira improvisada “eu amo meu Chay”.

Na segunda entrada do ator ele apareceu sozinho vestindo um look todo jeans. Já Birolli, que também entrou pela segunda vez sozinha, usou um conjunto branco de renda e fez gracinhas para a plateia. A dupla encerrou o desfile junta usando um terceiro look. Eles entraram de mãos dadas e na hora da despedida se abraçaram. Em seguida, deram um beijo carinhoso no rosto, o que levou os presentes a especularem se não teria sido um selinho. Durante o encerramento do desfile, o ator chegou a aplaudir a colega. 

02 
 
 03 

04 
 
 06 

07 
 
 08 

09 
 
 010 

011 
 
 012 

 013 
 
 014 

015 
 
 016 
 
 017 

018 
 
 019 

020 
 
Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário