domingo, 20 de julho de 2014

Gshow – Casal proibido vivido por Chay Suede e Vanessa Giácomo bola plano de fuga

 

 Quer descobrir um pouco mais sobre o romance que será vivido entre Eliane e José Alfredo em Império? O primeiro capítulo da trama já promete revelar muitas surpresas. Ficou curioso? O site do Gshow contou algumas delas. Confira:

Depois de seduzir a cunhada, José Alfredo deseja revelar a verdade ao irmão e sumir do mapa com Eliane

Mesmo com os conselhos da irmã amargurada, Eliane (Vanessa Giácomo) não consegue resistir e se entrega ao amor do cunhado. Já são três meses de romance secreto entre ela e José Alfredo (Chay Suede), sem que Evaldo (Thiago Martins) desconfie de nada.
Depois de uma tarde inteira de amor, a moça lamenta que eles tenham de voltar para a casa do marido e fingir que “nada está acontecendo”. É nessa hora que o rapaz diz que o melhor que eles têm a fazer é fugir.

cap-1-cenas-18-19-20-e-23-1 

 O plano é o seguinte: cada um vai escrever sua versão dos fatos numa carta para Evaldo. Zé Alfredo faz questão de entregá-la ao rapaz na empresa onde ele trabalha. Eliane vai deixar a sua no quarto do casal, para que o marido confirme tudo assim que chegar em casa. Enquanto isso, eles se encontram na rodoviária e ganham o mundo! 

Será que os amantes vão conseguir fugir? Não perca as cenas, que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 21 de julho, na estreia de Império. 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário