domingo, 20 de julho de 2014

Cobertura – Festa de Lançamento de Império

 

 O elenco de Império se reuniu na noite deste sábado, (19/07), no Jockey Club do Rio de Janeiro, na capital carioca, para lançar o novo folhetim da TV Globo, que estreia na próxima segunda (21), substituindo Em Família.
 


O ator Chay Suede foi um dos primeiros a chegar, na entrada, ele falou sobre seu personagem. Chay vive o protagonista José Alfredo na primeira fase da novela.   

(FOTO: FELIPE ASSUMPÇÃO E FELIPE PANFILI/AGNEWS) 

“É como se fosse a primeira vez. Fiquei com muito tesão de fazer esse personagem”, declarou o ator que apesar de já ter protagonizado a novela Rebeldes, na Record, encara de outra forma a oportunidade. “É como se fosse a primeira vez, é um horário diferente”, explicou. Chay contou ainda que se inspirou no seu avô, e em Alexandre Nero, que dará vida a José Alfredo na segunda fase, para compor o personagem. “Me inspirei no meu vô e no próprio Nero (Alexandre), e a gente estava sempre em contato, se consultava para cada decisão”

Na pele do protagonista José Alfredo na primeira fase da novela, o jovem ator chegou sozinho à festa, vestindo paletó, cardigã e calça cáqui, e disse que incorporou ao look um dos itens do personagem na trama. “Adotei o anel do Zé Alfredo”, conta. O ator ainda falou que o assédio tem aumentado com o novo trabalho. “O Zé tem um charme rústico. É um galã às avessas. Acho que a mulherada está me assediando mais”, revelou. 

 http://chsuede.com.br/wp-content/uploads/2014/07/fr-chay-suede-galeria-300x187.jpg 

Chay posa para fotos (Foto: Fabio Rocha/Tv Globo) 

 http://chsuede.com.br/wp-content/uploads/2014/07/im-chay-suede-midia-galeria-150x150.jpg 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário