domingo, 3 de agosto de 2014

Arthur Aguiar vai a prêmio com look moderninho: 'Para fazer estilo'

Arthur Aguiar (Foto: Isac Luz / Ego) 

 Ator foi ao Prêmio Contigo! de TV nesta segunda-feira, 28, no Rio, com as mangas do blazer dobradas e sem meias. 

 Arthur Aguiar foi o primeiro a chegar ao Prêmio Contigo! de TV, nesta segunda-feira, 28. Ele vestia look Zara, com exceção do cinto, Gucci. O relógio é da Armani. Com sapato social, sem meia no pé, ele dobrou as mangas do blazer.

"Escolhi não usar meias para fazer estilo. A blusa e o blazer dobrados até aos cotovelos é para dar ar moderno. Apesar de ser black tie, minha referência são os cantores do pop e hip hop", disse.
 
Arthur Aguiar (Foto: Isac Luz / Ego) 

Sobre o personagem Duca, em "Malhacão", ele revelou ter aumentado a prática de exercício físicos. "Estou fazendo musculação e lutas. Estou com 67 quilos", contou o ator, que na premiação foi indicado por sua atuação na novela "Dona Xepa". Ele concorre com Antônio Fagundes, Bruno Gagliasso, Henri Castelli, Humberto Carrão e Mateus Solano.

"Não tenho nem chance", brincou Arthur. "Acho que o prêmio maior é estar entre os seis finalistas", comentou o ator.  

Fonte: EGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário