terça-feira, 5 de agosto de 2014

QUEM – Chay Suede: ‘Detesto ficar brigado com as pessoas’

chay620 

 Em entrevista para leitores de QUEM, ator afirma ter bom relacionamento com ex-namoradas e fala como criou seu nome artístico. 

Yoko observa tudo o que Chay Suede diz. A cadela da raça boston terrier, companhia do ator e cantor em seu apartamento no Rio de Janeiro, parece entender que seu dono vive um momento especial na carreira. Mesmo preocupado em não ser pedante, o jovem capixaba, de 22 anos, não tem medo de se mostrar ambicioso e reconhece que seus objetivos na profissão são bastante altos.

“Quero que, quando os alunos estiverem estudando os movimentos do Brasil… Quando chegue aos anos 2000 e poucos, falem sobre mim também”, diz. O ator surgiu em 2010 no programa Ídolos, da TV Record, e agora vive o sucesso como José Alfredo, na primeira fase de Império. Chay respondeu ao repórter Pedro Moraes a perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM. 

chay1 

1- Como foi a experiência de estrear em uma novela das 9?
Felippa Gomes, Florianópolis (SC)
Foi um turbilhão de sentimentos, um sonho se realizando. Fazer uma novela das 9, da TV Globo, logo eu que sou noveleiro… Ainda tive a oportunidade de contracenar com Regina Duarte e Reginaldo Faria! Ao mesmo tempo, estou me sentindo muito bem com tudo o que aconteceu, com as cenas que fiz, com o que aprendi. 

2- Por que você escolheu Chay Suede como nome artístico?
Mariana Mello, Rio de Janeiro (RJ)
Sempre me chamaram de Chay, porque meu nome é Roobertchay, uma invenção do meu avô, que também deu esse nome ao meu pai. Aos 17 anos, quando comecei a compor, fiz uma música inspirada no filme Johnny Suede (1991), com Brad Pitt, e ganhei um festival com ela. Tive de escolher o nome quando recebi um e-mail da produção do Ídolos perguntando como gostaria de ser chamado. 

3- Você se lembra do dia em que decidiu que seria artista?
Luciana Novaes, Mesquita (RJ)
Aos 9 anos, no colégio, eu e uns amigos nos juntávamos para fazer umas cenas no recreio. A diretora do colégio, em vez de brigar, levou a gente em todas as salas para nos apresentarmos. Foi meu primeiro teste. Aliás, tia Júlia, um beijo para você! 

4- O que você tem ouvido neste momento?
Marina Rosa, Belo Horizonte (MG)
Muito blues dos anos 30, The Wailers, ainda com Bob Marley, e Paul McCartney, especificamente um álbum chamado Ram. É maravilhoso, especial e se tornou o disco que mais ouço na vida. É meu favorito, acho melhor do que qualquer um dos Beatles. 

 chay3 

5- Chay, você está solteiro? Namoraria uma fã?
Melissa Campos, Campinas (SP)
Estou solteiro e não acho impossível namorar uma fã, apesar de nunca ter me sentido atraído por uma. Para chamar minha atenção, é preciso ser especial. É bem difícil eu gostar de alguém. Vivo os momentos intensamente, mas me apaixonar de verdade é muito raro. 

6- Qual é o tipo de mulher que mais o atrai?
Bruna Oliveira, Natal (RN)
Tenho predileção pelas morenas, mas acho que a mulher tem de ter personalidade, ser realizada e independente. Não pode ficar na minha cola. Gosto que seja difícil, mas não pode ser um jogo. Sou emotivo, não gosto de jogar. No fundo, é claro que isso é uma questão de proteção: sou muito sensível. 

7- Quando e como foi o seu primeiro beijo? E a sua primeira vez?
Tatiana Silva, São Paulo (SP)
Meu primeiro beijo foi aos 11 anos e foi ruim. Ela era mais velha, tinha 15 anos, e eu era tímido. Meu pai armou a situação. Eu havia dito que queria beijar a menina e ele deixou a chave do carro comigo, para eu mostrar uma música a ela. Só que meu coração disparou, e não tive coragem. Aí ela não teve paciência e me agarrou. Sobre minha primeira vez, eu tinha 14, já era mais solto. Ela era cinco anos mais velha. A gente se conheceu num shopping em Vitória. E dessa vez foi bom. 

chay4 

8- Qual o maior, mas o maior mesmo, sonho da sua vida?
Maria Fernanda Pinto, Itu (SP)
(Silêncio) É… O maior sonho da minha vida é muito sonho… Não quero que soe pedante. Mas quero que, quando os alunos estiverem estudando os movimentos do Brasil, o Movimento de 1922, a bossa nova, a Tropicália, quando cheguem aos anos 2000 e poucos, falem sobre mim também. Quero que meu trabalho seja representativo a ponto de ser estudado no colégio. 

9- Você continua amigo de suas ex-namoradas, as atrizes Sophia Abrahão e manu gavassi?
Letícia Francisco, Recife (PE)
Muito! Eu e a Sophia somos parceiros, não rolou problema. Com a Manu também não ficou nenhuma mágoa, terminamos conversando, amando um ao outro. Terminamos super bem. Detesto ficar brigado com as pessoas. 

10- Você é vaidoso? O que faz para ser lindo?
Jennifer Santos, Duque de Caxias (RJ)
Não costumo malhar, mas há épocas em que decido fazer exercício. Agora, quero voltar a treinar jiu-jítsu. Também gosto de correr. Não sou vaidoso, só não posso sair de casa sem perfume porque me sinto pelado. Às vezes, sou mendigo, saio de casa largadão, sem me preocupar. Minha mãe sempre reclama. 

chay5 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário