quarta-feira, 27 de agosto de 2014

F5 – Chay Suede considera o rótulo de galã “limitador”

O ator posou para o fotógrafo André Schiliro. ( Reprodução Instagram. 

 Colhendo bons frutos de sua interpretação como José Alfredo, na primeira fase de Império, Chay Suede vem sendo rotulado como novo galã da rede globo. Porém ele diz não fazer muita questão disso, pois crê que o adjetivo é limitador.

” É legal, sinal de que as pessoas me acharam bonito, mas só isso. O galã faz as mesmas coisas sempre e eu não sou esse ator. Quero fazer coisas diferentes a cada trabalho.”

Com o contrato renovado com a rede globo, Chay deve voltar as telinhas no ano que vem. Por enquanto ele prepara – se para lançar um EP, que deve conter a música que ele criou para o personagem que viveu em Império, e pode contar com a participação de Alexandre Nero.

Além disso Chay Suede ainda deve participar das divulgações do longa metragem Lascados, onde ele da vida ao jovem Felipe. No filme o ator irá contracenar com Paloma Bernardi, Paulo Vilela, José Trassi e grande elenco. O filme estréia em 18 de Setembro. Trabalho é o que não falta na vida do nosso querido Chay.

” Mudou tudo na minha vida e para melhor. Agora tenho muitas tarefas a fazer. O público me trata com muito carinho e respeito, eles gostam de ver a novela, se interessam pelo personagem e eu fui uma ponte para isso acontecer.” declarou o ator. 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário