quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GSHOW – Chay Suede comenta assédio de mulheres mais velhas: ‘fico sem jeito’

 

 Ator analisa a repercussão de seu personagem na primeira fase de Império: ‘Não esperava essa carga de sensualidade’ 

Por onde passa, Chay Suede ainda é reconhecido como o José Alfredo, da primeira fase da novela Império, e causa suspiros por aí. O que o ator não desconfiava é que, em apenas três capítulos, as pessoas fossem se apaixonar por ele. “Nao esperava essa carga de sensualidade do José Alfredo, mas fico muito satisfeito com o retorno das pessoas”, diz.
Nos bastidores do Caldeirão, Chay também comentou sobre o assédio, que vai além das adolescentes e jovens, e se estende também às mulheres mais velhas. “Acontece, mas dependendo da idade da mulher, fico sem jeito”, despista, tímido.Por onde passa, Chay Suede ainda é reconhecido como o José Alfredo, da primeira fase da novela Império, e causa suspiros por aí. O que o ator não desconfiava é que, em apenas três capítulos, as pessoas fossem se apaixonar por ele. “Nao esperava essa carga de sensualidade do José Alfredo, mas fico muito satisfeito com o retorno das pessoas”, diz.
Nos bastidores do Caldeirão, Chay também comentou sobre o assédio, que vai além das adolescentes e jovens, e se estende também às mulheres mais velhas. “Acontece, mas dependendo da idade da mulher, fico sem jeito”, despista, tímido.

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário