quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

GSHOW – Gustavo dá beijão em Gaby e leva soco

Gustavo provoca Emerson e dá beijo em Gaby no meio de todo mundo (Foto: Fábio Rocha/ Gshow) 

 Vai ao ar no capítulo deste sábado (29) a cena em que Gustavo (Guilherme Leicam) tentar bancar o herói e tirar onda com Emerson (Sergio Malheiros) dando um beijo em Gaby (Sophia Abrahão) durante o bazar beneficente que a jovem está promovendo. O nadador provoca o jovem na cara dura deixando Gaby extremamente desapontada. Confira o post publicado pelo GSHOW: 

Gustavo leva soco do rival (Foto: Fábio Rocha/ Gshow) 

 Gustavo (Guilherme Leicam) não dá ponto sem nó e, na primeira oportunidade, trata de provocar Emerson (Sérgio Malheiros) na cara dura. Durante um evento badalado promovido por Gaby (Sophia Abrahão), o nadador aproveita para bancar o bom moço e pede desculpas ao rapaz por ter lhe tratado mal. Puro fingimento! Ele aproveita para  jogar na cara de Emerson que está com Gaby e dá um beijo na ruivinha. Cara de pau! 

Gaby fica chocada com a briga entre os dois (Foto: Fábio Rocha/ Gshow) 

 Sem engolir a história, Emerson parte para cima do playboy, deixando Gaby extremamente desapontada: “Gustavo só tava querendo ser seu amigo! Precisa fazer isso?”. E agora? Quem será que ficou na pior? Não perca estas cenas, que vão ao ar neste sábado, dia 29 de novembro. 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário