quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GSHOW – Gaby descobre que o pai roubava o clube e que a mãe esconde este segredo

Gaby se não aguenta e vai tirar satisfações com a mãe (Foto: Inácio Moraes/Gshow) 

 Vai ao ar nesta quinta (27) na novela “Alto Astral” a cena em que Gaby (Sophia Abrahão) escuta por trás da porta uma conversa entre sua mãe (Adriana Prado) e Aurélia (Ana Carbatti) toda a verdade em relação ao seu pai (Juan Alba).  A mocinha descobre que seu pai roubava o clube e que sua mãe esconde esse segredo. Confira o post publicado pelo GSHOW

Como diz o ditado popular: “as paredes têm ouvidos”. Suzana (Adriana Prado) está conversando com Aurélia (Ana Carbatti) na cozinha de casa. “A senhora precisa contar a verdade. Eles ficam achando que a senhora não sabe administrar aquele clube, mas não é isso”, diz a empregada. “Não posso contar que o Oscar roubava o clube. Primeiro, porque eles não iam acreditar. O bandido fez tudo direitinho, não tenho provas”, explica a administradora do Clube Lagoas. 

Gaby escuta a conversa atrás da porta (Foto: Inácio Moraes/Gshow) 

 Enquanto as duas conversam, Gaby (Sophia Abrahão) escuta tudo atrás da porta. Depois, ela fala sobre o assunto com sua mãe. “Eu escutei a sua conversa com a Aurélia. Que o papai roubava dinheiro do clube. Isso você nunca me falou!”, diz a jovem. “Cê não devia ter escutado nada!”, retruca Suzana. “O que mais você tá escondendo da gente? Cadê o papai? Ele sumiu faz um tempão. Nunca deu notícias! Cê sabe onde ele tá, não é?”, questiona Gaby. 

Será que Suzana está escondendo mais segredos? Gaby vai conseguir descobrir tudo? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de novembro. 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário