quinta-feira, 27 de novembro de 2014

REPERCUSSÃO: Sophia Abrahão é fotografada em Shopping Carioca

 

 Sophia Abrahão aproveitou a folga que teve das gravações de “Alto Astral” nesta segunda (24) para ir ao shopping. Falando ao celular, ela foi fotografada no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca/RJ comprando ingressos para cinema. A ruiva estava toda estilosa de saia e tênis. Confira a repercussão de alguns sites: 

OFUXICO – Sophia Abrahão compra ingressos para o cinema em shopping do Rio de Janeiro
Sophia Abrahão aproveitou a tarde desta segunda-feira (24) para poder passear no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Toda estilosa de tênis e saia em cores candy, super em alta, a atriz circulou pelo shopping carioca falando no celular o tempo todo. Ela ainda aproveitou para já garantir o ingresso de um cineminha mais tarde.
Cheia de trabalho, ela não só voltou às telinhas como a Gaby de Alto Astral, a nova trama das sete da Globo, como também lançou um novo EP, chamado Sophia.
QUEM – De sainha, Sophia Abrahão equilibra pertences em shopping
Sophia Abrahão equilibrou seus pertences ana tarde desta segunda-feira (24), ao passear no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A atriz, que usava uma sainha salmão, carregava sua bolsa e carteira enquanto imprimia o ticket no terminal eletrônico e falava ao celular.
Atualmente, Sophia se dedica às gravações da novela Alto Astral, em que interpreta a boa moça Gaby.

  

 

  

 

  

 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário