terça-feira, 18 de novembro de 2014

Repercussão: Mel Fronckowiak vai a premiação em são Paulo

 
PurePeople: Mel Fronckowiak é recebida por fãs com festa em porta de hotel, em São Paulo, ela foi coroada por fãs, atendendo um por um! Como de costume, ela secou as lágrimas de um fã, que ficou emocionado ao vê-lá, e ainda tirou foto com o mesmo! Mel Fronckowiak está em São Paulo para participar de evento teen.


R7: Cheia de projetos, Mel Fronckowiak fala de Santoro: “Sempre dá tempo de se ver, a gente dá um jeito”! Beldade revelou que adora explorar diversas áreas do mundo artístico.
Além de ser uma mulher deslumbrante, Mel Fronckowiak impressiona com seu currículo. Modelo, atriz, cantora, bailarina, escritora e agora também repórter e apresentadora.
Nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (11), Mel falou com o R7 sobre apostar em tantas áreas e se dar bem em todas elas.
— Acho que também não sei fazer mais nada [risos]. Eu acho que qualquer expressão artística, desde que você se encontre e convide as pessoas a se encontrarem com você, é válida. Eu me sinto comunicadora. Eu gosto muito de comunicar algo às pessoas e isso você pode fazer dançando, olhando, escrevendo. Nesse sentido, existe uma pluralidade em mim, uma inquietação. O público confia nesses novos caminhos. 
E Mel explica que não se trata de “atirar para todos os lados”.
— É igual uma pessoa que entra na faculdade de administração e no meio do caminho muda para biologia. Por que no mundo artístico não pode ser assim também? Ninguém é “só” nada. “Ela é só atriz”. Tem dentista que canta, advogado que escreve, professora que cozinha super bem, então que bom que os olhos do mundo estão enxergando isso como um pouco menos de problema. E tomara que eu consiga cada vez mais lapidar uma dessas áreas, claro.
Repórter do programa A Liga (Band), Mel já encarou diversas situações complicadas, inclusive ficar dentro de um presídio. 
—  Eu não tenho medo, não. Eu não sou muito medrosa na vida. Meus medos são coisas mais interiores. De me aventurar, de entrar nesses lugares perigosos, de passar por situações, eu sempre acredito que vai dar tudo certo. Meu otimismo é uma grande qualidade e um grande defeito. Não tenho medo, mas o frio na barriga tá sempre lá [risos].
Em meio a tantos projetos, Mel se desdobra para ver o namorado, o ator Rodrigo Santoro, mas diz que conciliar agendas não é um problema.
—  Sempre dá tempo de se ver, a gente dá um jeito [risos]. Ele está ótimo, estamos muito bem.
Ego: Sem Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak é assediada em prêmio. ‘Está ótimo, estou feliz’, limitou-se a dizer a atriz na noite desta terça-feira, 11, sobre o namoro com o ator. Mel Fronckowiak foi sem o namorado, o ator Rodrigo Santoro, ao Prêmio Jovem Brasileiro na noite desta terça-feira, 11, em São Paulo. A atriz foi de poucas palavras quando perguntada sobre o relacionamento. “Está ótimo, estou feliz”, limitou-se a declarar.
A atriz, apesar de não estar no ar – ela integrou o elenco de repórteres do programa “A liga” no início do ano – Mel mal conseguia andar pelo evento. A todo o momento um fã pedia foto e chorava ao vê-la.
“Esse carinho é incrível. A sensação que tenho do meu público é que eu vejo eles crescerem. Eles vão acompanhado aquilo que a gente vai oferecendo,  é um púbico jovem. Não só pela novela,  mas é um público que se apaixona.  Quando a gente é jovem tudo é mais intenso. E eles são muito sinceros. E eu tento sempre, na medida do possível, retribuir, mostrar como eles são importantes”, resumiu.

Fonte: Central Fronckowiak

Nenhum comentário:

Postar um comentário