terça-feira, 18 de novembro de 2014

Repercussão: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, vão morar juntos!

 

Hoje, saiu várias notas em sites da web, contando que Rodrigo Santoro afirmou que ele e a namorada, Mel Fronckowiak, iriam morar juntos! 


Conexão Penedo: Rodrigo Santoro vai morar com a namorada, Mel Fronckowiack, afirma colunista

Casal de atores estaria preparando a nova residência na Barra da Tijuca, no Rio

Juntos há cerca de um ano e meio, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak devem passar a dividir o mesmo teto em breve. Segundo a colunista Cléo Guimarães, do jornal carioca O Globo, o casal constrói uma casa onde vão morar juntos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aos 39 anos, o ator  tem entre suas ex-namoradas famosas Luana Piovani e Fernanda Lima.
A gaúcha Mel, de 26 anos, começou a carreira como modelo e foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul ainda aos 19 anos. Segundo lugar no Miss Brasil Mundo de 2007, a jovem trancou o curso de jornalismo e trabalhou para as lentes e passarelas dos grandes pólos de alta costura. Em Paris, venceu um concurso que elegeu o bumbum mais bonito do mundo. Consagrou-se como cantora e atriz durante participação na novela teen ‘Rebelde’ (Record). Recentemente, passou a integrar o elenco do jornalístico ‘A liga’ (Band).

Divirta-se: Rodrigo Santoro e a namorada, Mel Fronckowiak, vão morar juntos

Casal está junto desde maio de 2013 e preferem evitar exposição na mídia

Rodrigo Santoro, que atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, está prestes a arrumar as malas e voltar para o Brasil. O motivo? O ator está construindo uma casa para morar junto com a namorada, Mel Fronckowiak, no Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna ‘Gente Boa’, do jornal ‘O Globo’, o casal está junto desde maio de 2013 e prefere evitar exposição na mídia. O galã fica na ponte aérea Rio e EUA, onde ainda cumpre vários compromissos em Hollywood. Dois meses após serem fotografados juntos, a apresentadora do programa ‘A Liga’, na Band, falou pela primeira vez sobre o namoro.
“Está aí, todo mundo sabe. Não é assunto novo mais. Estou em momento de apaixonamento pelo trabalho e pela vida. É hora de realização profissional e isso se reflete no meu íntimo”, disse durante entrevista a revista ‘Caras’.

Tribuna hoje: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak vão dividir o mesmo teto

Rodrigo Santoro está perto de engrossar o time dos homens casados. Namorando desde maio de 2013 a atriz Mel Fronckowiak, ele e a morena estão construindo uma casa para morar juntos no Rio de Janeiro, de acordo com a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”. O ator, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, está no Brasil desde outubro, quando prestigiou a pré-estreia do filme “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, com Wagner Moura e Selton Mello, e participou do encerramento do Festival do Rio.
O ator, que em breve poderá ser visto na série americana “Westworld” ao lado de Anthony Hopkins, vai ficar mais próximo de um de seus hobbies: o surfe. Rodrigo é constantementefotografado surfando e aproveitando o clima quente da cidade na praia e escolheu o bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, como seu novo endereço.

Ego: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak vão dividir o mesmo teto

De acordo com ‘O Globo’, casal estaria construindo uma casa para morar junto na Barra da Tijuca, no Rio.

Rodrigo Santoro pode se tornar um homem casado em breve. De acordo com a coluna Gente Boa do jornal ‘O Globo’ desta sexta-feira, 7, o galã e a namorada, Mel Fronckowiak, estão construindo uma casa na Barra da Tijuca, no Rio, para dividir o mesmo teto.

Rodrigo e Mel estão juntos há cerca de um ano e meio. Ela é atriz, cantora e escritora e viveu a Carla na novelinha “Rebelde”. Recentemente, lançou o livro “Inclassificável – Memórias da estrada”, uma coletânea de crônicas que ela registrou durante sua passagem por 40 cidades do Brasil (num total aproximado de 70 shows) com os integrantes de “Rebelde”.

Gaúcha, Mel começou a carreira artística aos 19 anos como modelo. Em 2009, ela ganhou fama ao vencer em Paris, a 2ª edição do concurso Show me Your Sloggi, como o bumbum mais bonito do mundo. “Meu bumbum faz parte de mim e não o contrário”, disse na ocasião em entrevista ao “Fantástico”.  No ano anterior, Melanie havia ficado em segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo.

Fonte: Central Fronckowiak

Nenhum comentário:

Postar um comentário