terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pure People – Sophia Abrahão passeia em shopping do Rio após repouso por suspeita de catapora

 

 Após ser afastada da novela “Alto Astral” da Rede Globo por suspeita de catapora, Sophia Abrahão foi fotografada ontem (7) sozinha passeando pelo shopping Village Mall, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz usava um vestido branco curto e óculos escuro. Tímida, Sophia sorrir para os paparazzis. Confira a matéria publicada pela Pure People

 

 Sophia Abrahão já não aguentava mais ficar em casa após ser afastada da novela “Alto Astral” por suspeita de catapora. Neste domingo (7), a atriz foi ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi fotografada sozinha passeando pelo local. Mais cedo, a atriz comentou no Twitter que estava cansada de ficar de repouso médico e que, em breve, retomará as gravações das cenas de sua personagem na novela das sete, Gaby. “Não aguento mais ficar em casa. Já já volto às atividades normais. Gosto mesmo é de camelar, não dessa moleza!”, postou ela na rede social. Em outra mensagem postada no microblog, ela contou que volta aos trabalhos nesta semana. No entanto, não é isto que vai acontecer. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o departamento médico da Globo proibiu Sophia de voltar ao trabalho antes do previsto. Por conta disso, o autor Daniel Ortiz está reescrevendo algumas cenas em que a personagem estaria presente. 

 

  


 Guilherme Leicam foi afastado de ‘Alto Astral’ por causa da doença Par romântico de Sophia na trama das sete, o ator ficou uma semana sem gravar após ser diagnosticado com catapora. O intérprete do nadador Gustavo, que na trama é irmão da protagonista Laura (Nathalia Dill), se recuperou em casa e já voltou a gravar a novela. Aliás, no capítulo da quinta-feira passada (4), Guilheme e Sophia apareceram juntos em uma cena na piscina e a atriz chamou a atenção pela boa forma exibida. Nas redes sociais, o fato fez sucesso. “Mentalizem um filho da Sophia Abrahão com o Guilherme Leicam”, escreveu uma fã no Twitter. Sophia muda corpo com readequação alimentar A atriz começou a carreira, em “Malhação ” (2007), e desde então tem exibido a silhueta cada vez mais magra. Para definir o corpo, de 1,71m de altura e 53kgs, ela contou com a readequação alimentar: “Eu formei uma equipe. Tenho médico, nutricionista, esteticista, personal trainer… Quero ficar mais feliz com o meu corpo”. Não é só a estética que preocupa Sophia. Aos 23 anos, ela descobriu que estava com o percentual de gordura muito alto para os padrões. A atriz recorreu a uma clínica especializada em nutrologia esportiva para saber o que poderia fazer para abaixar a taxa. “Eu estava levando uma rotina bem longe da saudável. Me alimentando mal, fazendo pouco exercício… e agora estou me reeducando”, contou. 

 

  

 

  

 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário