segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão lança clipe de ‘No Final’

A cantora participou de todos os processos de produção do clipe (Foto: Bruno Fioravanti) 

 Depois de tanta espera finalmente, Sophia Abrahão lançou na noite desta sexta (09) o videoclipe da música “No Final”. Gravado em Los Angeles e filmado por Bruno Fioravanti o videoclipe conta com o patrocínio da Coca-Cola Jeans. A música “No Final” é uma das faixas do EP da Sophia que foi lançado ano passado. Confira a repercussão de alguns sites: 


Sophia Abrahão grava clipe de 'No Final' em Los Angeles, na Califórnia (Foto: Bruno Fioravanti) 

 Parece um sonho, mas é real! Sophia Abrahão, que vive uma das melhores fases de sua carreira, lança, na noite desta sexta-feira, 9 de janeiro, o clipe de ‘No final’, música autoral em parceria com Rique Azevedo e Samille Joker. Composta há cerca de 7 meses, a canção é baseada em sua própria experiência de término de relacionamento. 

Nos bastidores da gravação, ela posa para as lentes do diretor (Foto: Bruno Fioravanti) 

 “Era uma fase que eu estava vivendo e usei isso para fazer a letra. O nome já diz tudo. É aquele sentimento de quando você vê que a relação está indo para o fim”. Pela composição, o romance em questão já acabou, mas, segundo Sophia, a fase ruim passa. “Foi o que aconteceu comigo. Ficou tudo bem!”. 

Pela primeira vez na Califórnia, Sophia gravou o clipe em Venice Beach (Foto: Bruno Fioravanti) 

A ruiva foi pela primeira vez para Los Angeles, na Califórnia, na época de seu aniversário de 23 anos, para a gravação do clipe,que contou com a direção de Bruno Fioravanti, parceiro de outros trabalhos. “A gente quis fazer algo mais intimista, tanto que existe uma mescla de imagens em preto e branco e coloridas, velocidade normal com slow motion. É singelo. São imagens minhas e optamos por não ter mais ninguém, já que trata-se de um momento de vida que não é fácil, mas é superado. É uma hora reflexiva”. 

 Inspirada em sua experiência pessoal, a letra da música fala em término de namoro (Foto: Bruno Fioravanti) 

Sempre por dentro de todos os seus projetos, Sophia revela que participou de todo o processo de criação do roteiro, do clipe à gravação, que aconteceu por cinco dias em Venice Beach. Além disso, ela montou, pessoalmente, os três looks usados no vídeo. “São peças mais românticas e bem fofas”. 

Ídolo teen, a cantora está bombando na internet, mas, de segunda à sábado está em Alto Astral, na pele de Gaby, que impõe cada vez mais sua personalidade. Fique ligado e não perca!

A tirulândia estava ansiosa e agora já pode comemorar: Sophia Abrahão acaba de lançar o clipe da música “No final”. O assunto estava nos trending topics do Twitter desde a manhã desta sexta-feira com a hashtag #HojeClipeNoFinalSophia.
Antes que o vídeo fosse liberado, a atriz e cantora, que está no ar como a Gaby de “Alto astral”, bateu um papo com seus fãs no Twitter. Ela contou que estava ansiosa para mostrar o resultado e que foi dormir quase 4h.
Em seu blog (www.sophiaabrahao.com.br), Sophia contou que as gravações aconteceram em Los Angeles, em maio de 2014, bem na época de seu aniversário. Apesar de ter ido a trabalho, ela ainda escreveu que se divertiu muito e adorou conhecer a Califórnia.



Sophia Abrahão no clipe "No Final" 

O mais novo clipe de Sophia Abrahão acaba de ser lançado! No final estreou na noite desta sexta-feira (9). As imagens foram gravadas em Venice Beach, na Califórnia, e mostram a ruiva reflexiva. Foram cinco dias de gravação, e a cantora participou de todo o processo de produção – inclusive da criação do roteiro.

A noite desta sexta-feira (9) foi de surpresas para os fãs de Sophia Abrahão e de comemoração para a diva teen. Isso porque ela acaba de lançar mais um clipe de seu EP. O single escolhido foi “No Final” e os admiradores da ruiva fizeram uma campanha no Twitter para divulgar o novo trabalho da artista, assim como aconteceu recentemente com a cantora Anitta.
Criada pela estrela, a hashtag “Assista ‘No Final’ Sophia” chegou ao segundo lugar nos assuntos mais comentados do microblog. “Eu estou tão feliz com essa repercussão, a forma que todos abraçaram esse momento tão especial para a gente”, celebrou a atriz na mesma rede social. “Vocês são incríveis, vocês me motivam, vocês me fazem feliz”, agradeceu ela. “Ahhhhhhhhh estou explodindo”, gritou a beldade de alegria.
“No final” conta a história de um amor que uma menina pensava ser eterno, mas que se viu acabar pelas mudanças da vida. “No final, vou lembrar. A nossa história não muda, eu que mudei”, diz alguns versos da canção. O clipe é praticamente todo em preto e branco, como se fosse flashes de um tempo que já passou. Só em alguns momentos o vídeo aparece em cores. Uma das popstar que inspiraram a jovem foi a cantora Lana Del Rey, que segue a mesma linha de clipes e letras. Em seu blog, ela contou que as gravações aconteceram em Los Angeles, nos Estados Unidos, em maio de 2014. Que coincidentemente é a época de seu aniversário. Mesmo viajando à trabalho, a moça contou que se divertiu muito e amou conhecer a Califórnia. Sem contar que a gata também foi para Miami, com Jonatas Faro.
Além de cantora, Sophia também é atriz e gera comoção nas redes sociais. A ruiva está no ar na pele da personagem Gaby, apesar de ter ficado de repouso por causa de uma catapora. A meiga menina se vê disputada por dois meninos, o boa praça Emerson (Sérgio Malheiros) e o vilãozinho Gustavo (Guilherme Leicam). Em recente entrevista ao jornal “Extra”, a artista contou que acharia legal ver dois homens batalhando pelo seu amor e afirmou que está solteira. “O foco agora sou eu. Estou até sendo um pouco egoísta, mas agora tenho tempo de cuidar da minha saúde, de malhar, de fazer coisas só minhas. Quando estou com alguém, tendo a ceder, dar prioridade aos dois. Não me lembro de ter vivido uma fase assim, só minha, porque sempre emendei um namoro no outro. Tenho até medo de me envolver com alguém agora e me apaixonar. Então, evito”, explicou.

O material da música “No Final” foi divulgado na última sexta-feira e já tá levando os fãs ao delírio. Veja fotos e declarações da estrela sobre todo o processo de criação!
A diva da Sophia Abrahão acabou de lançar, nesta última sexta-feira (9), o clipe de sua nova música “No Final”, dirigido por Bruno Fioravanti. A canção foi composta há aproximadamente 7 meses e fala sobre término de relacionamento.
Os fãs da estrela teen tão pirando e com o novo lançamento e, pensando nisso, o Purebreak resolveu contar tim tim por tim tim tudo que a gente sabe sobre a produção. Chega mais!
Bastidores dos sonhos!
A gata de “Alto Astral” contou, em uma postagem no seu site oficial, mais detalhes sobre as filmagens do clipe. As imagens foram feiras em Los Angeles, EUA, pertinho do aniversário de 23 anos da ruiva, em maio. “Eu não conhecia a Califórnia e amei… Completamente diferente de tudo que eu já tinha visto nos EUA”, confessou a gata.
A fofa, como sempre, participou de todo o processo de criação, desde o roteiro, até a gravação. Além disso, Sophia também foi a responsável por todos os três looks usados no vídeo! Não poderia ser diferente, né? A gente ama o estilo da it girl! “São peças mais românticas e bem fofas”, disse em entrevista ao Gshow.
Voz da experiência…
Como a gente já contou pra vocês, a história da música gira em torno do fim de um namoro. Todo mundo já passou ou vai passar por isso algum dia, então… fica fácil se identificar. “Era uma fase que eu estava vivendo e usei isso para fazer a letra. O nome já diz tudo. É aquele sentimento de quando você vê que a relação está indo para o fim”, acrescentou.
A compositora, que trabalhou na letra em parceria com Rique Azevedo e Samille Joker, ainda revelou que agora essa fase passou. “Foi o que aconteceu comigo. Ficou tudo bem!”. Disso ninguém duvida, né?

Nos últimos dias, o nome de Sophia Abrahão, a Gaby de “Alto astral”,  tem aparecido com frequência entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. É que a jovem, que está preparando um CD, lançou nesta sexta-feira, 9, o clipe da música “No fim”. A canção já era conhecida pelos fãs de Sophia, mas a versão em vídeo causou frisson, principalmente no Twitter.
– Eu queria gravar em um lugar tranquilo, com uma paisagem bonita, por isso fizemos o clipe em Venice Beach, na Califórnia. Foi um trabalho muito bacana, com o Bruno Fioravanti, que já tinha me dirigido no clipe “Flores”.
Adepta das redes sociais, Sophia diz que passa o maior tempo possível respondendo aos fãs.
– Faço chats, tento responder tuítes. Me esforço para estar sempre em contato com o público.
Sobre a novela das 19h, ela conta que a amizade de sua personagem (Gaby) com a de Giovanna Lancellotti (Bélgica) também tem dado o que falar.
– Os espectadores se revoltam muito por só a Gaby não ver que a Bélgica é falsa e quer roubar seu namorado.
Falando em relacionamento, a atriz nega os boatos de que está namorando Sérgio Malheiros, também no elenco de “Alto astral”, e afirma estar solteira desde o término com Fiuk, no início do ano passado.
– Sérgio e eu trabalhamos juntos e somos amigos. Se as pessoas estão dizendo isso, é sinal de que torcem para que a Gaby fique com o personagem dele na novela, o que é muito legal.
Após o fim de “Alto astral”, Sophia planeja iniciar uma turnê pelo Brasil para divulgar seu CD 

 

Confira o clipe de “No Final” dando play no vídeo acima. 

Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário