quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ruiva, Sophia Abrahão admite que prefere o cabelo loiro: ‘As pessoas reparam mais’

   

Sophia Abrahão está fazendo sucesso na pele de Gaby, em “Alto astral”. Para a trama das sete, a atriz e cantora não precisou mudar a cor das madeixas — ela ficou ruiva para Nicole, de “Amor à vida”, e continua assim.



— Eu até fiquei surpresa que não precisei mudar. Eu achei que como tinha marcado muito essa questão de ter ficado ruiva para “Amor á vida”, que eles iam querer dar alguma diferença, mas não. E eu fiquei muito feliz, inclusive. Os fios agradecem, né! A saúde do cabelo agradece — afirma Sophia, que tem o cabelo loiro escuro e já mudou bastante: — Já fui loira platinada, morena, ruiva. Já tive o cabelo castanho, mas pintado mais próximo do tom do meu cabelo. É isso aí, né! Tem que mudar. Os personagens exigem.
Apesar de continuar ruiva, Sophia admite que tem uma queda mesmo pelo loiro.
— Loiro é o cabelo que eu tive que mais chama atenção. As pessoas mais reparam, mais notam. O ruiva é um meio termo… Não é tão impactante que nem o loiro, é mais romântico — explica a atriz, que está se acostumando à cor atual: — É diferente e, por ser diferente também atrai, então eu estou gostando do ruivo. Agora eu estou me curtindo ruiva. 

Sophia Abrahão com as madeixas loiras: ela acha que o tom chama mais a atenção 

As mudanças no visual acabam sendo copiadas por muitas fãs, que a enxergam como uma referência. Ser modelo para outras pessoas não é tarefa das mais fáceis, como a atriz mesma diz:
— É complicado ser o exemplo de alguém, porque você acaba se cobrando para nunca errar. O bacana da minha relação com meus fãs é que existe honestidade entre a gente. Eles sabem que sou tão ou mais imperfeita que eles. Sou só uma garota de 23 anos vivendo uma vida cheia de erros, e não um monge.
Mesmo evitando ser rígida consigo mesma, Sophia acaba se censurando em algumas situações:
— Não falo palavrões em público ou coisas que choquem, e procuro transmitir sempre mensagens otimistas, positivas. Afinal, é da energia dos meus fãs que eu me alimento.

Sophia Abrahão posa para marca de acessórios Baloné 


Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário