quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Hugo Bonemer entra em ‘Alto Astral’ para se envolver com Gaby (Sophia Abrahão)

 


A chegada de Hugo Bonemer promete movimentar os próximos capítulos da novela “Alto Astral”. O jovem ator chega à trama das sete da Globo para disputar o coração de Gaby (Sophia Abrahão) com Gustavo (Guilherme Leicam) e Emerson (Sérgio Malheiros) – os dois por pouco não se beijaram na trama. Bonemer será o fotógrafo Nicolas na história de Daniel Ortiz. 
“É um cara que viveu na Irlanda desde os cinco anos de idade, em um colégio interno, e acabou de voltar para o Brasil”, adianta o ator. O rapaz vai parar em Nova Alvorada por causa de um concurso promovido pela revista Celebrar. “Ele conhece a Gaby durante o concurso e se apaixona por ela. O Nicolas entra na vida da Gaby na hora certa, pois ela acabou de terminar com o Gustavo e não pode ficar com o cara de quem ela gosta (Emerson) porque ele está namorando outra”, palpita.
O nome de Hugo Bonemer já havia sido anunciado no início da novela, mas só agora o ator entra definitivamente em estúdio para começar a gravar a participação na trama que aborda o espiritismo. Essa será a segunda vez que ele e Sophia Abrahão formam um casal romântico. Ambos protagonizaram nos cinemas o filme “Confissões de Adolescente”.
Ator elogia o trabalho das atrizes
Empolgado com a participação na novela, o galã comenta a oportunidade de reencontrar antigas conhecidas de cena. Com Laís Pinho, em “Malhação” e Sophia Abrahão nas telas do cinema. “A Sophia e a Laís são as parceiras que todo ator quer ter. São disponíveis, brincalhonas, carismáticas e, além disso, admiro muito o trabalho delas. Eu tive muita sorte em encontrá-las”, elogia Bonemer.

 Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário