quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão é flagrada fazendo compras em shopping Carioca

 


Sophia Abrahão aproveitou uma folguinha nas gravações de “Alto Astral” nesta segunda (02) para realizar compras em um shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No ar como a Gaby na novela, a ruiva estava com fones de ouvido e foi simpática ao perceber que estava sendo fotografada. Confira a repercussão de alguns sites: 



O FUXICO – Sophia Abrahão aposta no look preto e branco para ir às compras
Fora das telinhas, Sophia Abrahão é conhecida por seu senso de estilo e é considerada uma it girl, termo usado atualmente para falar de quem dita tendências.
Nesta segunda-feira (02), a atriz deu uma mostra do seu bom gosto ao ser flagrada passeando em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com um look básico porém estiloso, combinando saia preta e blusa branca com bolinhas também pretas.
Com fone no ouvido, Sophia fez umas comprinhas e abriu um sorriso ao se deparar com o paparazzo.
Atualmente, Sophia vive a Gaby de Alto Astral, a novela das sete da Globo.
PUREPEOPLE – Sophia Abrahão vai às compras e deixa shopping no Rio segurando três sacolas
Sophia Abrahão decidiu ir às compras, nesta segunda-feira (2). A dona do hit “No Final” foi fotografada passeando cheia de sacolas pelos corredores do shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Para o passeio, a atriz escolheu um look bem casual, composto por um casaquinho branco de bolas azuis, saia preta e sapatilhas. No ombro ela carregava uma bolsa marrom escuro e também não deixou de lado os fones, para escutar uma musiquinha. 
  

Clique aqui para conferir mais fotos.

Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário