sábado, 19 de julho de 2014

Purebreak: Fãs de Sophia Abrahão colocam a atriz nos assuntos mais comentados do Twitter

image 

 Nada que um fã não consiga! Os admiradores de Sophia Abrahão acordaram com a corda toda nesta quinta-feira (17) e de tarde, eles colocaram a hashtag “#ATirulândiaTeAmaSophia" entre os assuntos mais comentados do Twitter. Centenas de mensagens foram publicadas e repetidas ao longo do dia. Nas publicações, letras de músicas românticas e palavras doces para a ruivinha.

"Eu te amo incondicionalmente", comentou uma internauta. "Sim, eu tenho o melhor ídolo do mundo", afirmou outra admiradora. "Ver a Sophia todos os dias na TV vai ser bom demais", escreveu uma fã.

Volta aos trabalhos!

A ex-namorada de Fiuk retorna à televisão na próxima novela das sete, “Alto Astral”, na faixa das sete. A trama vai substituir “Geração Brasil”, na Globo, e a estrela será uma das protagonistas. O último trabalho dela foi em “Amor à Vida”, quando deu vida à Natasha.

Na música, Sophia também não fica parada. A artista acaba de lançar seu EP, com quatro músicas e já é sucesso entre os fãs. Dentre as canções, está a faixa “Deixa Estar”, que tem grande potencial para se tornar um hit! 

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário