sábado, 19 de julho de 2014

Purebreak: Sophia Abrahão fica bolada por terem divulgado número do celular na internet

image  

A ruivinha fez um tremendo desabafo nas redes sociais.

A atriz Sophia Abrahão ficou “P da vida” na última quinta-feira (17). Isso porque a gata teve seu número pessoal divulgado na internet e recebeu cerca de 500 mensagens de seus fãs. “E aí galera? Começou o inferno de novo? 500 notificações no Whatsapp? Estão de brincadeira, né?”, postou ela no Twitter, irritadíssima.

Ainda no microblog, a beldade fez outro desabafo. “Poucas coisas me tiram do sério como essa… vocês venceram. Vou mudar meu número”. Vale lembrar que no mesmo dia, a gata foi parar nos trending topics do Twitter. Os fãs colocaram a hashtag "#ATirulândiaTeAmaSophia" na lista dos dez assuntos mais comentados da rede social.

Recentemente, Sophia lançou o seu EP, com quatro músicas, sendo uma delas o hit “Deixar Estar / Another Home”. A artista ficou tão feliz que escreveu um texto de agradecimento à todos. “”Em primeiro lugar eu agradeço aos meus lindos fãs que me deram todo amor necessário para que esse trabalho nascesse”, compartilhou a ruiva que estará na próxima novela das sete, “Alto Astral”

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário