sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Chay Suede: bom moço, cantor e ator – nessa ordem, por favor

Chay Sued  (Foto: Rogério Cavalcanti) 

Entenda porque, aos 22 anos, Chay Suede é o nome que não sai da boca (e da cabeça) das mulheres brasileiras   

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

F5 – Chay Suede considera o rótulo de galã “limitador”

O ator posou para o fotógrafo André Schiliro. ( Reprodução Instagram. 

 Colhendo bons frutos de sua interpretação como José Alfredo, na primeira fase de Império, Chay Suede vem sendo rotulado como novo galã da rede globo. Porém ele diz não fazer muita questão disso, pois crê que o adjetivo é limitador.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Joe Jonas, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas curtem show de Lucas Lucco

 Sophia Abrahão, Rodrigo Simas e Jonatas Faro também foram ao show de Lucas Lucco em São Paulo

 O americano conheceu as estrelas brasileiras.  

Mel Fronckowiak em entrevista para TPM!

 


A revista postou em seu site oficial a entrevista completa com a Mel, e você pode conferi-lá clicando aqui, ou abaixo: 

Mari Weickert desafia Mel Fronckowiak

ela 

Mel Fronckowiak foi indicada por Mari Weickert, sua colega de A Liga, à cumprir o “Desafio do Balde de Gelo”. Essa combinação de diversão com solidariedade já arrecadou, nesse ano, mais de U$15,6 milhões no mundo. Será que, assim como muitos famosos, Mel entrará nessa luta conta a esclerose lateral amiotrófica (ELA)? 

Fonte: Central Fronckowiak

PUREBREAK – Chay Suede no “Amor e Sexo”? Fernanda Lima conta tudo!

 


Se tem um nome que a Globo não deixa de incluir em seus planos é Fernanda Lima. A gaúcha apresentou o reality de sucesso “SuperStar”, que revelou a Banda Malta para o mundo, e é dona de um dos programas mais divertidos da emissora, o “Amor e Sexo”! 

G1 Cinema: Chay Suede contracena com Paloma Bernardi em ‘Lascados’

'Lascados' tem Chay Suede no elenco (Foto: Divulgação/ Festival de Vitória/ G1) 

Estreantes no cinema, Chay Suede e Paloma Bernardi irão contracenar no filme “Lascados”. O longa-metragem de Vitor Mafra estreia no dia 18 de setembro. O filme ainda tem roteiro de Emílio Boechat e Marília de Toledo e direção de fotografia de Pedro Ionescu. (Assista ao vídeo no site do G1)
Segundo a sinopse oficial, “Lascados” é uma comédia que se passa em 1994, em que três jovens, Felipe (Chay), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela), partem da Zona Leste da capital paulista rumo a Salvador, para curtir o carnaval. 

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lua Blanco: "Ser mãe é um dos grandes projetos da minha vida"

Lua Blanco (Foto: Divulgação) 

 A atriz e cantora estreia o musical 'Se Eu Fosse Você' em São Paulo e, em conversa com a QUEM, conta detalhes do espetáculo e comenta que, assim como sua personagem, também planeja engravidar 

Lua Blanco faz pocket show para fãs, em São Paulo

Lua Blanco faz pocket show para fãs, em São Paulo - AgNews 

Atriz fez a alegria dos admiradores no restaurante Paris 6 

Band garante retorno de "A Liga" e "Polícia 24 Horas" em 2015

 


Na Band, a notícia da interrupção da produção do jornalístico “A Liga” e do reality “Polícia 24 Horas” pegou muitos telespectadores de surpresa. 

Chay Suede da inicio a gravação de seu EP!

 

 19 de agosto de 2014 – Consequentemente o dia do ator, Parabéns Chay!! – Foi a data escolhida por Chay Suede para dar inicio as gravações do seu primeiro ep (lembrando que o Chay já lançou um cd no ano passado) 

Flávio Ricco – Sucesso em ‘Império’, Chay Suede faz contrato longo com a Globo

 

Chay Suede, com bom trabalho no início de “Império”, ganhou contrato de longa duração na Globo.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sophia Abrahão é cercada por fãs em lançamento de livro no Rio: 'Muito feliz'

Sophia Abrahão foi muito tietada durante o lançamento de seu livro, 'O Reino das Vozes que não se Calam', no shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde deste sábado, 16 de agosto de 2014 

 Sophia Abrahão foi a estrela de uma tarde de autógrafos neste sábado (16) em uma livraria do shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. "Muito feliz com o lançamento de O Reino das Vozes que não se Calam", comemorou a atriz em seu Instagram.

IG Gente – Chay Suede sobre sucesso em ‘Império’: ‘Mudou tudo, na verdade, e para melhor’

 

 Galã da Globo contou nos bastidores do “Criança Esperança” que começa em breve caracterização para “Babilônia”

EXTRA - Chay é tietado por famosas e Glória Maria elogia: "Além de lindo, uma pessoa maravilhosa"

Chay Suede e a apresentadora Glória Maria (Reprodução/Instagram) 

 Chay Suede conquistou mesmo o Brasil com sua participação na primeira fase de “Império” como o José Alfredo. Nesta tarde, nos bastidores da gravação do “Criança Esperança”, estrelas do elenco da Globo fizeram questão de posar ao lado do novo galã.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Cauã Reymond e Chay Suede curtem festa em São Paulo

Chay Suede em evento em São Paulo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO) 

Na noite desta quarta-feira, 13, atores estiveram em evento de lançamento de uma revista. 

“Namoro o Rodrigo. O Rodrigo Santoro famoso é outro", dispara Mel Fronckowiak

 

 Apesar de nunca ter exposto sua vida pessoal, diferentemente de outros colegas de “Rebelde”, Mel Fronckowiak, hoje apresentadora do “A Liga”, namora um dos mais bem sucedidos atores brasileiros no cenário internacional: Rodrigo Santoro.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EGO – Barbudos de ‘Império’ roubam a cena

 

 Coincidência ou não, já reparou que a maioria dos atores da novela “Império” estão de barba? Não importa se cheia, rala ou com falhas, os galãs da TV estão cada vez mais investindo no look barbudo para deixar o visual bem masculino. É o caso de Chay Suede, Alexandre Nero, Daniel Rocha, Caio Blat, Klebber Toledo, Rafael Cardoso, Rômulo Neto, Paulo Vilhena, Rafael Losso, Paulo Rocha, Tato Gabus Mendes e Flávio Galvão. 

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Demi Lovato, Sophia Abrahão, Dulce Maria e cantoras arrasando no mundo literário

Sophia Abrahão escreve livro "O Reino das Vozes Que Não Se Calam" 

 Atualmente os cantores não querem só soltar a voz! Eles estão partindo para o mundo da atuação como aconteceu com manu gavassi e outros se aventuram em outros ambientes ao se transformarem em escritores. Aqui no Brasil mesmo é possível conferir o crescimento artístico de Sophia Abrahão. A ruivinha atua, canta e agora está prestes a lançar seu primeiro livro, escrito em parceria com a veterana Carolina Munhoz. Haja disposição!

Mel Fronckowiak na capa da revista TPM

IMG-20140813-WA0000 


Mel, é a matéria principal e a carinha que estampa a Revista TPM deste mês. A revista conta com um bate-papo com a escritora e um lindo ensaio de fotos. 

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sophia Abrahão esbanja simpatia em lançamento de celular no Rio

Sophia Abrahão esbanja simpatia em lançamento de celular no Rio 

  Sophia Abrahão foi a convidada de honra do lançamento do novo aparelho LG G3, que aconteceu na loja da Tim do New York City Center, shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (03).

EXTRA – ”Não sou essa coca-cola toda”, diz Chay Suede sobre o título de galã

chay  

Chay Suede posou para a revista “Joyce Pascowitch” de agosto. O ator fala sobre sucesso e a vida de solteiro após o fim do namoro com manu gavassi

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

QUEM - Rodrigo Santoro: "Estou sempre em contato com a minha namorada"

 


Homenageado com o Troféu Cidade de Gramado na noite de sábado (9), Rodrigo Santoro conversou com QUEM momentos antes de subir ao palco do Palácio dos Festivais. Durante o papo, o ator de 39 anos falou sobre sua carreira internacional, brincou com a chegada dos 40 anos, em 2015, e falou sobre a possibilidade de se casar com a namorada, a atriz Mel Fronckowiak e de ter filhos. “Acho que a gente não precisa parar para fazer isso [casar]. Acho que você precisa priorizar e de repente direcionar o ritmo das coisas. Deixar de fazer umas coisas ou outras.  Mas, sim, penso nisso”, disse. Confira a entrevista. 

EXTRA – Chay Suede vira sensação nacional, mas diz que não está ficando com ninguém

Foto: Luiza Souto 


Chay Suede nunca pensou em ir à Califórnia (EUA) nem ser artista de cinema, mas sabia que sua estrela já brilhava forte em algum plano. Ao participar do reality musical “Ídolos”, em 2010, entrou na sala de audição com uma segurança incomum a um menino de 17 anos, tocando sua gaita, e avisou através dos versos de Lulu Santos e Nelson Motta: “O meu destino é ser star” . Saiu apenas em quarto lugar do programa, mas já com contrato para fazer a novela “Rebelde” e centenas de fãs adolescentes loucas por aquele par de olhos hipnotizantes, que vez ou outra deixa o seu entorno em profundo silêncio. Mas foi após interpretar o protagonista José Alfredo, nos primeiros capítulos de “Império”, que o capixaba caiu de vez nos braços do povo e passou a ser reconhecido por onde passa. 

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Micael Borges fala sobre ser pai aos 25 anos: 'Não sinto falta de sair'

Micael Borges e o filho posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO) 

 Em conversa com o EGO, cantor e ator conta como sua vida mudou após o nascimento de Zion, de 6 meses: 'O filho é a prioridade agora'. 

Mel Fronckowiak posa para campanha em cenário paradisíaco

Mel Fronckowiak (Foto:  Markos Fortes/ Divulgação) 

 Atriz fotografou a campanha de verão de uma marca em Punta Cana, na República Dominicana. 

CARAS - Mel Fronckowiak fala sobre seu novo livro: "O que sou mesmo é escritora"

 

 A apresentadora disse que não se incomoda por ser conhecida como namorada de Rodrigo Santoro: “Realmente, não sofro com isso” 

Revista VIP BRASIL – Chay Suede faz sucesso com fãs em inauguração de restaurante em SP

e6haz3okelwci0hv36tevwycw 

 Chay Suede esteve na inauguração de um restaurante em São Paulo, na noite desta quinta-feira. O ator foi muito assediado pelas fãs e posou para fotos com muitas meninas. Chay Suede fez o maior sucesso na primeira fase da novela “Império”, em que interpretou o personagem José Alfredo na juventude. Atualmente, o papel é de Alexandre Nero. 

VOGUE – Chay Suede: “Levei cantada de coroa até ficar sem graça!”

Chay Suede (Foto: Camila Guerreiro) 

 Antes de evento da Schutz, em São Paulo, o ator revelou à Vogue curiosidades de sua nova vida de galã.

KOGUT – Chay Suede participará de testes para ‘Babilônia’

 

 No fim deste mês, Dennis Carvalho fará testes para personagens jovens importantes de “Babilônia”. Serão quatro homens e três mulheres. Chay Suede, que já tem um papel definido na novela, participará. Dennis quer observar também a química dele com a parceira. 

Fonte: Ch.Suede

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão posam juntos em campanha

Bruna Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão (Foto: Divulgação) 

 Trio, que já havia desfilado no Fashion Rio, agora estrela fotos da mesma grife de roupas.  

O crescimento da popularidade de Mel Fronckowiak

 

 Desde que protagonizou a novela teen Rebelde e saiu em turnê com a banda de mesmo nome, Mel Fronckowiak conquistou um grande público no Brasil e dominou o Twitter ultrapassando a marca de 1 milhão de seguidores. 

Blog da Sophia Abrahão - Diário da Terça

sophia-abrahao-diario 


Bom dia ;) Como estão vcs?
Prontos pra mais um dia corrido?
Eu tô!! Afinal a semana inteira está meio assim.. 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

QUEM – Chay Suede: ‘Detesto ficar brigado com as pessoas’

chay620 

 Em entrevista para leitores de QUEM, ator afirma ter bom relacionamento com ex-namoradas e fala como criou seu nome artístico. 

domingo, 3 de agosto de 2014

sábado, 2 de agosto de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Diário da quinta renovadora

sophia 


Olá amores! Bom dia ;)
Como vcs estão?
Eu pra ser sincera estou com sono ainda! haha, mas tudo bem..
Ontem o dia foi bem animado tbm! 

UOL – Mãe de “chaynática” vira fã de Chay Suede após novela “Império”

 

Chay Suede ganhou novas fãs depois de atuar na novela “Império”

EXTRA – Chay Suede deve ser testado como apresentador antes de papel em novela das 21h

 

 O sucesso de Chay Suede na primeira fase de “Império” fez a Globo abrir o olho para o ator. Reservado para a próxima novela das nove, de Gilberto Braga, Chay deve, no entanto, ser testado em outras funções na emissora. A Globo estuda aproveitá-lo como apresentador, em formatos curtos, como quadros de atrações da casa. Ontem, o ator teve uma reunião na sede paulistana para conversar sobre o futuro dele na emissora — por enquanto, ele só está contratado até o fim de “Império”. 

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TERRA – Chay Suede posa cheio de estilo e recebe elogios: “gostoso”

Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram) 

 Na última quinta-feira (31), Chay Suede postou uma foto em que aparece cheio de estilo, à moda Johnny Suede – filme de 1991 estrelado por Brad Pitt.